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Dicas para editor de mapas

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Dicas para editor de mapas

Mensagem por renanrrr em Sex Nov 26, 2010 8:57 pm

Piso invisível

Deixe o piso com altura ou largura com uma numeração grande e então terá uma borda que corresponde 0,5% do tamanho total. Se fizer um bloco com altura 10.000, a borda entre o bloco e o rato que encostar-se a ele será de 50px. Depois de colocar o tamanho adequado, esconda o objeto movendo ele para fora do editor.
Piso atravessável

Ele precisa ser dinâmico, com massa 1. Pode também ter amortecimento linear de 30 e ter ângulo fixo para ficar melhor. Para prender ele, coloque um prego vermelho.
Fricção inválida

Se deixar um piso com uma fricção inválida (colocando qualquer número menor que 0 ou qualquer coisa que não seja número), qualquer objeto ou rato que encostar nele será levado as coordenada 0,0 do mapa e ficará lá até a troca de mapa. Não é possível colocar um número negativo e nem uma palavra como fricção, é preciso colocar no código XML do mapa. Como isso é um bug, os moderadores excluem mapas que tiverem isso.

Piso com propriedades diferentes

Deixando um piso de um tipo parecer outro é muito fácil, basta alterar suas propriedades numéricas para a do piso desejado:

Normal: Fricção: 0.3 – Restituição: 0.2

Gelo: Fricção: 0 – Restituição: 0.2

Trampolim: Fricção: 0 – Restituição: 1.2

Lava: Fricção: 0 – Restituição: 20

Chocolate: Fricção: 20 – Restituição: 0.2

É isso, tenham bom senso na hora de criar mapas!
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Re: Dicas para editor de mapas

Mensagem por ArthurCortez em Sab Nov 27, 2010 4:26 pm

Boa,gostei do seu trabalho aqui.
Good Post,continue postando coisas botas,e nao esqueça de botar os creditos se for de outro lugar.
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Re: Dicas para editor de mapas

Mensagem por Dash em Ter Nov 30, 2010 6:00 pm

Good post, agora ficou mais fácil editar mapas ^^
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